sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Hoje me arrepiei ouvindo essa música:

tire esse medo da cara, não diga nada

largue esse gosto amargo do seu colar
que eu cheguei foi pra ficar,
se eu chorei foi de saudade, amor,
não foi de dor não,
se eu brinquei foi só maldade,
mas agora é calmaria

quando eu chegar na Frei Serafim
laços de fita, meu bem, acene pra mim,
não quero dinheiro, mas me vendo por inteiro
pois seu beijo é um pretexto pra eu ficar no Piauí.

não quero dinheiro, mas me vendo por inteiro
pois seu beijo é um pretexto
pra eu morar no Piauí.

(Calmaria - Vavá Ribeiro)

2 comentários:

Marcio de Sá disse...

ohttp://www.youtube.com/watch?v=MDtcidMR_6I

Ouça essa música que o arrepio será muito maior.

Unknown disse...

Vavá Ribeiro tem uma sonoridade ótima; mas melhor que ele tem a Miriam Eduardo, o Ensaio Vocal, etc.