segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Minha Herança: uma Flor
(Vanessa da Mata)



Achei você no meu jardim

Entristecido

Coração partido

Bichinho arredio

Peguei você pra mim

Como a um bandido

Cheio de vícios

E fiz assim, fiz assim

Reguei com tanta paciência

Podei as dores, as mágoas, doenças

Que nem as folhas secas vão embora

Eu trabalhei

Fiz tudo, todo meu destino

Eu dividi, ensinei de pouquinho

Gostar de si, ter esperança e persistência

Sempre

A minha herança pra você

É uma flor com um sino, uma canção

Um sonho, nem uma arma ou uma pedra

Eu deixarei

A minha herança pra você

É o amor capaz de fazê-lo tranqüilo

Pleno, reconhecendo o mundo

O que há em si

E hoje nos lembramos

Sem nenhuma tristeza

Dos foras que a vida nos deu

Ela com certeza estava juntando

Você e eu(2x)

Achei você no meu jardim

Obs. do blog: tem que ouvir pra sentir. E eu tenho ouvido tanto.

Nenhum comentário: