domingo, 5 de abril de 2009

Teu sentido

E o teu peito decidido
um dia não resistirá para sempre
a tudo que há de mais belo em mim

E no começo desse dia
em teu peito eu subirei
com o encanto do meu riso
e tu não precisarás mais
guardar nossas lembranças
de purezas desabrochadas
no vento da tarde
porque tu me terás do lado
e dentro de ti

E no meio desse dia
as fotografias preto e branco perderão o sentido de existir.

E no fim desse dia
perceberás que tudo que quer
é ver o meu colorido revelado em ti.

E assim,
como quem desvenda o amor completo,
tu descobrirás o sentido de existir.


*alterado dia 06/04, às 17h.

2 comentários:

alvaro disse...

Bendito seja tão reveladora profusão cromática, contudo, permita que se colecione mais um soneto e muitos retratos em branco e preto a maltratar os corações vagabundos e santificados.

alvaro disse...

OOOOOPPPPPSS. Cometi um deslize na concordância. "BENDITA SEJA", digo eu