segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Conversa com os botões

Hoje eu estava com uma blusa toda florida e cheia de botões. E não é que os botões começaram a conversar? Olhe só:


Botão 1:
- hoje eu queria que você me deixasse bem longe da minha casinha.

Eu:
- tudo bem, sem problemas, agora mesmo...

Botão 2:
- já eu posso ficar bem grudadinho na minha casinha, mas queria uns dedinhos diferentes tocando em mim logo mais...

Eu
- (fiquei em silêncio, não sabia o que responder).

Botão 3:
- ôouu! acho que o Botão 2 falou alguma besteira.

Botão 4:
- nada disso, eu também bem que queria uns dedinhos diferentes tocando em mim...

Botão 5:
- Deixem de assanhamentos!!! Eu que sempre sou deixado por último posso boicotar vocês, agarrar na minha casinha, ficar bem agarradinho nela e só largar daqui quando algum conjunto de dedinhos me convencer que eu vou sempre ser tocado, girado e desgarrado em primeiro lugar.

4 comentários:

Marcus Cavalcante disse...

Ei, botoezinhos, que tal os meus dedinhos?

Flávia Rocha disse...

Botão 5: hummm... os seus dedinhos são um perigo ainda mais se a madame Cavalcante estiver por perto! rsrssrsrsrs...
P.S.: Os outros botões não se pronunciaram, mas quem manda mesmo é o Botão 5.

Francilene Oliveira disse...

rsrsrsrs, que dedinhos esses botões procuram? rssrsrsrs. Muito engraçado! Beijos.

Francilene Oliveira disse...

Olhei suas fotos. Gostei muito delas, principalmente a do menino olhando a roda-gigante e da senhora brincando com a boneca. Bjs.