sábado, 11 de agosto de 2007

Meus cavalos...

Quero ter uma fazenda
E cavalos. Muitos cavalos
Quero viajar sem dia pra voltar
Quero ajudar os pobres a levantar
Quero conhecer o mundo, os povos
As sensações de dor e felicidade
Quero sentir orgasmo
Quero amar, ser amada
Quero poder enxergar as pessoas
e não apenas o meu próprio umbigo
Quero me divertir
Fazer o meu amor rir
Quero sentir o suor do seu corpo cair sobre mim
Quero lhe ouvir chorar
Chorar de amor
Quero sentir o brilho dos seus olhos penetrar a minha alma
Não quero sentir arder o meu fígado!

4 comentários:

Marcio de Sá disse...

Muito interessante. Transparente como toda boa poeta. Gostei

Marcio de Sá disse...

Cara! estou surpreso. Muito.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Glauber Rocha e Torquato Neto te disputariam para atuar num filme duma qualquer gravação dessas de obras raras do cinema; pois só lá podemos sugerir aos outros o que realmente podemos sentir e ser!