sábado, 11 de agosto de 2007

Só quero...

Hoje sem motivo nenhum decidi desmarcar a minha aula de Inglês... Mas, ora bolas, por que o espanto? Estou de férias e férias são férias... Quero fazer tudo que me der prazer, tudo que me der sede de viver, tudo que me der fome de ser, tudo que não me deixar parar de rir, tudo que me arrepiar, tudo que não me cansar, tudo que me fizer delirar, tudo tudo tudo que me der tudo, tudo que me tocar a língua, tudo que me beijar o cabelo, tudo que me cheirar a nuca, tudo que me apreciar por inteiro, tudo que não seja normal ou igual, tudo que me der desejo, tudo que me der vontade, vontade de querer mais, e mais e mais e mais... não quero saber de contar, nem quero saber de pensar, nem quero saber de calcular, nem de raciocinar... nesse mês não quero olhar pro relógio, nem pra carteira, nem pro amanhã... nesse mês eu só quero viver...

Escrito em junho de 2007.

Nenhum comentário: